Um quase-conto idiota adolescente que não vale a pena ser lido

Prometeu não exercitar lembranças do bendito, mas a cabeça fazia questão em ser uma parte separada do corpo. Aquelas aulas de ciências! “O corpo humano é constituído por três partes principais: o tronco, os membros e a cabeça.” Por que não junta tudo numa coisa só? Não entendia onde entrava o pescoço neste conceito, mas que diferença fazia? Se pudesse simplesmente deixa-lo de lado (ela morreria?), como a ex-professora fazia na escola, talvez pudesse se ver livre da maldita tatuagem atrás da orelha, que quase parecia uma escarificação: pesada, irremediável…eterna. Ugh. Eterna.

Related Posts

Miniconto 49* - Falsa Privacidade

— Nem acredito! Você não toma banho há dois dias! Pedrinho engoliu a bronca da mãe, agradecendo ser por celular. Do outro lado da linha, todos no elevador riam do menino.

Read More

a.c.r.o.s.t.i.c.o.

Aquela brincadeirinha de escola Clichês cruzados, rimas forçadas Resgatadas em nome próprio Ostraídas de juízo Sobra de literatura e/ou Ternura exaltada que não Imprime nada Cabe apenas de um jeito, sem inspirar O início, o fim e o meio

Read More

Miniconto 13* - Extraditado

O telefone tocou, a italiana atendeu, era Cesare Battisti. Soltou um grito de saudade e, em seguida, de desespero: “Estou voltando pra casa”.

Read More