Perspectivas 1
- Gessica Borges
- Minicontos
- August 14, 2009
Para o aspirador de pó, o vento é lixo.
Para o aspirador de pó, o vento é lixo.
O que te leva a insistir no que te angustia e de mim te priva? Diz-me, amada querida, o que te faz preferir morrer à deriva? Onde se esconde o desejo outrora tão encarnado? Ainda existe a beleza por trás do vaso quebrado, eu sei que existe. Sufocando a saudade no torpor do caminho. Esganando a verdade no coração sozinho. Onde arrumaste esta corda que só faz machucar, minha amada? O pouco tempo que tens só está a passar, e tu marcada. Cicatrizes não podem ser apagadas, mas pegadas podem se aliviar O sentimento não morre enquanto se quer lutar. O que te faz perder o que te faz amar? Como encontrar coragem onde o vazio está? Perdeu o jeito de se renovar, amor meu? Mais uma vez, tarde demais? Eu sou seu. Peço-te: não se engane e nem fuja menina. Acasos não determinam uma sina. Invalidez induzida na estrada comprida. Morte poética na métrica da vida. _________
Read MoreO louco talvez pudesse dizer que estava brincando de Lobo Mau, se não estivesse comendo a Chapéuzinho ao invés da vovó na hora do flagrante.
Read MoreUau. Faz um tempão que não falo de filmes aqui, né? Acho que faz um tempo que não falo de nada aqui, rs, mas vamos lá.
Read More