Miniconto 92* - Um romancista crack(er)
- Gessica Borges
- Minicontos
- August 18, 2010
Pouquíssimos copy - pastes de célebres textos românticos foram necessários para que entrasse na mente e na rede da inocente garota.
Pouquíssimos copy - pastes de célebres textos românticos foram necessários para que entrasse na mente e na rede da inocente garota.
Há muito tempo não precisava mais do aparelho auditivo, mas ainda usava-o como desculpa para ignorar o comentário que quisesse.
Read MoreMeio dia murmurava maldições às suas malcriações. Meia noite mimava-o mais e mais. Magia? Não. MÃE.
Read MoreA louça da noite é sua. Com amor, Amélia Eu sempre fui trouxa. J.K. Rowling Quero ver vocês rirem dessa. Bozo Desculpa, nem eu esperava. George R. R. Martin Eu, sim, saio da vida para entrar na história. Jair Bolsonaro Amarelei. Visconde de Sabugosa Finalmente não preciso dizer mais nada. Charlie Chaplin
Read More