Miniconto 59* - Efeito da batida
- Gessica Borges
- Minicontos
- November 23, 2009
Depois de tantas bebidas curtiu a animação, a tontura e ressaca. O amor perdera com uma só batida no último carnaval.
Depois de tantas bebidas curtiu a animação, a tontura e ressaca. O amor perdera com uma só batida no último carnaval.
Seus amigos virtuais eram pura carne, e da melhor qualidade. Ela - na vida vazia- era puro osso, resultado de sua disfarçada inabilidade de se associar.
Read MoreQuase ninguém sabe, mas existiu um homem brasileiro que profetizava gentileza. E de graça! Não, não tem nada a ver com Inri Christi. ( ¬¬) Sim, ele provavelmente era maluco. Deixou de lado a administração de uma empresa de distribuição e, depois de ter ouvido uma “mensagem divina”, ajudou vítimas de um circo que pegou fogo em Niterói - RJ e saiu por aí falando de harmonia e amor.Vai entender! Conheci o cara numa música da Marisa Monte, “Gentileza” ( para ver no youtube, clique aqui), e quando percebi… já estava envolvida na história dele.
Read MoreGuinness de mulher com o ciclo menstrual mais regular do mundo: sempre a cada 9 meses. Não deu pra agradecer aos 28 filhos no discurso.
Read More