Miniconto 48* - Ferramentas

Tinha três ferramentas que gostava muito: a almofada, a esposa e a filha da vizinha. A vantagem é que elas ficavam bem silenciosas enquanto ele fazia o serviço.

O miniconto de hoje é ilustrado ( óooh!) É consenso absoluto que uma boa peça publicitária não se explica, não é? Deve ser por isso que eu não investi nessa que está aí em cima, feita para o Prêmio Central do Outdoor deste ano, que tem como tema “Pedofilia. Tem que ter um basta.” Esse post devia vir antes do dia 11 de setembro, que foi quando acabaram as inscrições, mas o miniconto só me veio na cabeça hoje, então … Como serviço de utilidade pública eu digo: pra quem não sabe, a pedofilia (tão conhecida) é um comportamento sexual parafilico. O que é isso? Olha só que poético: do grego, para (“fora de”) e philia (“amor”). Atitude que absolutamente tem a ver com amor, isso é a parafilia. Prazer com coisas incomuns, muitas vezes (veja bem, eu disse muitas vezes e não todas as vezes) ligados a perversão sexual, como por exemplo o sadismo ou o masoquismo. O problema ( do assunto e da peça =S) é que o conceito de parafilia é ainda incerto, por ser tão abrangente. Estão decidindo o que pode ou não ser considerado normal, enquanto isso, é bom que fiquemos “ligados” no assunto, já que é tão comum vermos casos de abuso sexual circulando pelos jornais, televisão, rádio, esquinas, casas visinhas, nossas casas .. O meio mais eficiente continua sendo DENUNCIAR. Denúncia anônima existe justamente pra inibir o medo de abrir a boca. É isso aí.

PS: Pra quem não acreditava no meu potencial criativo (e minha paciência), a peça foi feita no paint, haha ( Não vale dizer que deu pra perceber :P) PAINT RULES !!!

PS 2: Vai que é tua, Tiago!!!

Related Posts

Práxis

Eles voltam das férias falando de uma porção de lugares que só depois vou conhecer, através das minhas pesquisas cibernéticas.

Read More

Miniconto C - Ciúmes

Começou caçando Cátia casualmente. Constantemente. Cegamente!

Read More

Finalmente : Feliz 2009!

Pra quem nunca tinha ouvido falar , o palavra Carnaval origina-se do termo “ Carne vale”, que não tem origem certa – uns dizem que é um termo Romano, outros dizem que é Grego. O que ele significa? Essa é a parte, no caso dos brasileiros, maliciosamente irônica da história: “Carne Vale” significa “Adeus à Carne”, por conta do inicio da Quaresma na quarta-feira de cinzas. Se a festa era pra ser ligada ao Cristianismo, acho que o diabo mexeu seus pauzinhos, pois – pelo menos aqui no Brasil – o carnaval é a época em que as maiores tentações são expostas, principalmente a carne proibida, se é que dá pra entender.

Read More